quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pratos que eu criei

2 comentários:

Cleusa disse...

Esta página estará disponível,a pessoas que como eu usam a cozinha como um experimento,a suas criatividades.

Cleusa disse...

Olá estou de volta.
Estou realizando um sonho...terminando minha faculdade de pedagogia....totalmente fora da realidade que gosto,mas não dexisti de fazer minha faculdade de gastronomia.
beijoss