Este blog foi criado,para todos aqueles que como eu adoram estar numa cozinha e fazer dela um lugar de realizações.
Quero atrvés dele também poder fazer amigos e poder trocar receitas.
Olá estou de volta. Estou realizando um sonho...terminando minha faculdade de pedagogia....totalmente fora da realidade que gosto,mas não dexisti de fazer minha faculdade de gastronomia. beijoss
2 comentários:
Esta página estará disponível,a pessoas que como eu usam a cozinha como um experimento,a suas criatividades.
Olá estou de volta.
Estou realizando um sonho...terminando minha faculdade de pedagogia....totalmente fora da realidade que gosto,mas não dexisti de fazer minha faculdade de gastronomia.
beijoss
Postar um comentário